1. Introdução

As presentes condições estabelecem as Condições de Venda entre a A Woman’s Tale e o Utilizador.
 Solicitamos ao Utilizador que leia atentamente as Condições de Venda, antes de efetuar qualquer compra ou utilizar o website. Se não concordar com todas as condições, o cliente não deve utilizar este website.

2. Dados da A Woman’s Tale

Este website é executado pela designação A Woman’s Tale. A Woman’s Tale é uma marca de Malhas Queiroga, Lda., com sede na Rua do Açude, N.º 1, 4740-051 Apúlia, Portugal, e o NIF 501565469. O número de telefone é o 253960000 e o email o geral@awomanstale.com

3. Condições de utilização do website

O Utilizador aceita utilizar este website em cumprimento com o disposto na lei, abstendo-se A Woman’s Tale de toda e qualquer atividade que atente a lei, moral e bons costumes ou direito de terceiros.

4. Encomendas

a) Os artigos apresentados neste website estão disponíveis para todo mundo.

b) O Utilizador poderá efetuar a sua encomenda online ou efetuar consulta dos artigos neste website

c) O Utilizador ao efetuar a sua encomenda terá de facultar-nos dados pessoais tais como o seu endereço de e-mail, nome, morada, telefone, NIF, etc.

d) Ao realizar a sua encomenda, o Utilizador aceita todas as condições de venda.

e) Caso, o Utilizador não faculte toda a informação necessária, não poderá realizar o seu pedido.

f) Todos os pedidos de artigos estão sujeitos à disponibilidade dos mesmos. Assim, na falta de disponibilidade do artigo, a A Woman’s Tale compromete-se a informar o Utilizador para que este possa escolher se pretende substituir por outro artigo ou se pretende o reembolso do montante pago num prazo de 30 dias a contar da data do conhecimento dessa falta de disponibilidade.

5. Entrega

A Woman’s Tale vende e envia para Portugal. As encomendas nacionais são entregues num prazo de 2 a 5 dias úteis.

O envio é gratuito e não existem outros custos associados.

Na época de promoções, os prazos de entrega poderão ser superiores ao habitual.

Na falta de disponibilidade, já referido no ponto 4. Encomendas, alínea f) “Todos os pedidos de artigos estão sujeitos à disponibilidade dos mesmos. Assim, na falta de disponibilidade do artigo, a A Woman’s Tale compromete-se a informar o Utilizador para que este possa escolher se pretende substituir por outro artigo ou se pretende o reembolso do montante pago num prazo de 30 dias a contar da data do conhecimento dessa falta de disponibilidade”.

6. Pagamentos

O Utilizador poderá escolher um dos dois métodos de pagamento: PayPal e Multibanco.
 Posteriormente, ser-lhe-ão indicados os dados para realizar o pagamento. O prazo para realizar este pagamento é de 2 dias a contar a partir da data em que realizar o seu pedido. Aconselhamos que nos envie o comprovativo para cliente@awomanstale.com para podermos confirmar a sua compra.

7. Preços

Os preços de cada artigo serão em Euros, com taxas e impostos incluídos. Todos os preços são apresentados com o IVA incluído à taxa legal em vigor, mas não incluem portes de envio. Se a A Woman’s Tale detetar algum erro no preço de qualquer que seja o artigo, reserva-se ao direito de o corrigir, sem aviso prévio.

8. Trocas e Devoluções

O Utilizador dispõe de 30 dias para trocar/devolver o(s) artigo(s), a partir da data em que foi efetuada a sua encomenda. Será feita por conta e risco do cliente.

Em caso de devolução, o reembolso é efetuado num prazo de 14 dias a contar da data em que efetuou o pedido de devolução ou pode optar por receber um Voucher no valor do artigo pago para compras futuras no nosso website.

O(s) artigo(s) têm de estar em perfeito estado (não usadas nem lavadas, com as suas etiquetas interiores e sem arranjos). Devendo ser apresentado o respetivo documento de compra.

No caso do Utilizador considerar que o artigo não está conforme ou que tem algum defeito, deverá contactar-nos imediatamente através do endereço de email cliente@awomanstale.com ou ligar para 253960000. Após devolver o artigo, examinaremos cuidadosamente e comunicaremos por correio eletrónico, a devolução ou a substituição do mesmo, caso exista em stock. Se, excecionalmente, considerarmos que não é defeito ou que o artigo está conforme, não efetuaremos a troca ou a devolução, sendo o cliente contratado nesse sentido.

A A Woman’s Tale reserva-se ao direito de não reembolsar artigos devolvidos que não preencham os critérios acima referidos.

9. Direito de Livre Resolução

O utilizador que contrate na qualidade de consumidor poderá resolver livremente o Contrato no prazo de 15 dias a contar da data de entrega dos produtos. Neste caso o utilizador será reembolsado pela totalidade do preço pago pelos produtos, de acordo com o previsto nas Condições de Trocas e Devolução.

O direito à resolução do Contrato apenas terá lugar no caso de os produtos serem devolvidos no mesmo estado em que foram recebidos pelo utilizador. Este deverá proceder à sua devolução com todas as instruções, documentos e materiais de embalagem. Todo o produto danificado, que não esteja nas mesmas condições em que foi recebido pelo utilizador, ou que tenha sinais de utilização para além da mera abertura da respectiva embalagem não será reembolsado.

Por favor, tome o devido cuidado com o manuseamento do(s) produto(s) enquanto este(s) estiver(em) na sua posse e, mantenha em seu poder as caixas originais, as instruções, documentos e os demais materiais de embalagem, para posterior devolução e recolha dos produtos.

10. Responsabilidade

O Utilizador não deve fazer uso indevido ou tentativa de obter acesso não autorizado neste website. A A Woman’s Tale não é responsável por qualquer vírus ou outros elementos análogos ao seu website, presentes nos documentos eletrónicos e/ou ficheiros armazenados no seu sistema informático

11. Propriedade Intelectual

O Utilizador deve reconhecer que todos os conteúdos apresentados no presente website pertencem à A Woman’s Tale. Apenas é permitido o uso dos conteúdos do website para fins pessoais e não comerciais.

12. Resolução alternativa de litígios de consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

A A Woman’s Tale poderá alterar esta declaração para poder melhorar o atendimento ao cliente.